A revista ROADIE CREW, a maior publicação brasileira, especializada em Heavy Metal e Classic Rock, publicou no seu número 131 de Dezembro de 2009, na sessão de Releases, a resenha do CD GETTING DOWN TO BUSINESS, feita pelo colaborador Maicon Leite. Segue abaixo o comentário sobre o CD: " Heavy Metal tradicional, puro e sem frescuras. Este é o som da banda gaúcha Epitaph, que preenche os alto falantes, com riffs pesados, vocalizações metálicas à la Rob Halford, e com alguns flertes com o Hard Rock oitentista. Formada há quase dez anos, o Epitaph atualmente é formado por Joe F. Louder (vocal), Marlon Steindorff e Marcelo Fernandez (guitarras), Alexandre Prokopiuk (baixo) e César "Five"(bateria), músicos que honram o estilo, que em seu estado teve como maior expoente o Astaroth, e que deram a cara para bater lançando o disco de forma independente. A sonoridade, num âmbito geral, possui nuances até de Thrash Metal devido a algumas passagens bem mais agressivas, como em Happy End, que começa extremamente rápida,com riffs cortantes, e segue assim até o final, sendo ótima para o "headbanging".
Indo direto ao ponto, a banda usa e abusa de suas influências, como Saxon, Accept, Black Sabbath e afins, resultando em um álbum de Metal Clássico de primeira!
Metal Wings é puro Heavy, com ótimas linhas de contrabaixo, num andamento mais lento e com solos de guitarra muito legais. Só que lá pelo final a música ganha um ritmo mais rápido e pesado, que ao vivo deve fazer o chão tremer! Indicado aos fãns de um metal mais purista, sem tantas invencionices ou modernidades, ou seja, como o metal deveria ser...." NOTA 8