Heavy Metal

Heavy Metal

quinta-feira, 25 de julho de 2019

OS 10 ANOS DO LANÇAMENTO DO CD GETTING DOWN TO BUSINESS




E a exatamente 10 anos atrás, num sábado, dia 25 de julho de 2009, no dia mais frio do inverno deste ano, a Epitaph lançava o CD Getting Down To Business, na hoje saudosa e já clássica casa de shows Garagem Hermética.

O show teve como banda de abertura AFLAME, e fechou o evento a Sabotage Black Sabbath Cover, que na época tinha membros da Epitaph em sua formação.

A Epitaph tinha em sua formação na época Joe F.Louder nos vocais, Marlon Steindorff e Marcelo Fernandez nas guitarras, Alexandre Prokopiuk no baixo e César  ¨FIVE" Louis na bateria.
O Alexandre "Tiziu" Nascimento, proprietário da Loja Zeppelin, foi o mestre de cerimônias e o vocalista Gustavo Demarchi, amigo de longos anos da banda, cantou em dueto com Joe a música Death Bell .

A banda apresentou todo o CD na íntegra e mais alguns covers, destacando-se a música Dogs of War da banda que muito influencia a Epitaph: SAXON.

O guitarrista Marlon recorda-se que "a banda estava muito bem ensaiada e com um ótimo som ambiente", já  Joe salientou que "era um dia frio pra caralhoooo!!!":já o baterista César lembrou que "apesar da noite muita fria, em torno de 100 pessoas esquentou o Garagem Hermética" numa noite inesquecível.


Assista o vídeo completo do show:  














 


























































































  










Nenhum comentário:

Postar um comentário